Perguntas Frequentes realizadas, aqui serão disponibilizadas as quantidades de perguntas realizadas por mês, preencha os campos abaixo para visualizar.
Status: Aguardando Moderação
Status: Aguardando Moderação
Status: Aguardando Moderação
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 02 de Maio de 2024
Solicitações de documentos pessoais devem ser realizados na sede da Prefeitura, pelo próprio interessado.
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 02 de Maio de 2024
Solicitações de documentos pessoais devem ser realizados na sede da Prefeitura, pelo próprio interessado.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 02 de Maio de 2024
PROCEDIMENTO ENCAMINHADO A SEC. EXEC. DE MEIO AMBIENTE.
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 02 de Maio de 2024
Solicitações de documentos pessoais devem ser realizados na sede da Prefeitura, pelo próprio interessado.
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 02 de Maio de 2024
A certidão negativa deve ser solicitada via site, no seguinte link: https://www.municipioonline.com.br/al/prefeitura/paodeacucar/contribuinte
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 06 de Março de 2024
Prezada, informamos que junto a presente solicitação de informações não foram anexados quaisquer documentos em pdf.
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 19 de Fevereiro de 2024
A PRESENTE SOLICITAÇÃO DEVE SER FEITA NO PROTOCOLO DA PREFEITURA INSTRUIDA COM DOCUMENTOS PESSOAIS DO INTERESSADO.
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 09 de Janeiro de 2024
Trata-se de solicitação de informação relativa ao Poder Legislativo, sendo necessário que a interessada procure tal informação na Câmara Municipal.
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 30 de Dezembro de 2023
PEDIDO GENERICO.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 17 de Novembro de 2023
PROCEDIMENTO ABERTO PARA INVESTIGAÇÃO, TRAMITARÁ JUNTO À CORREGEDORIA DO MUNICÍPIO.
ATT.
ÉVIO JORGE
CORREGEDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 17 de Novembro de 2023
PROCESSO EM DUPLICIDADE
A TRAMITAÇÃO CORRERÁ NO PRIMEIRO
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 23 de Janeiro de 2024
TODA A LEGISLAÇÃO MUNICIPAL ENCONTRA-SE DISPONIVEL PARA CONSULTA PÚBLICA ATRAVES DOS SITES DA PREFEITURA E DA CÂMARA MUNICIPAL.
PAODEACUCAR.AL.GOV.BR
PAODEACUCAR.AL.LEG.BR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 24 de Janeiro de 2024
.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 06 de Setembro de 2023
INFORMAÇÕES ENVIADAS NESTA DATA À SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO.
06/09/2023
ÉVIO JORGE S LIMA
CORREGEDOR MUNICIPAL
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 06 de Setembro de 2023
O DECRETO MUNICIPAL Nº 18/2021, DISCIPLINA O ACESSO Á INFORMAÇÃO NO AMBITO MUNICIPAL, NO ART. 19 FICOU ASSIM DISCIPLINADO:
Art. 19 Caso a informação esteja disponível ao público em formato impresso, eletrônico ou em outro meio de acesso universal, o órgão ou entidade deverá orientar que o requerente quanto ao local e modo para consulta obter o reproduzir a informação.
COM BASE NO PEDIDO EM ÀNALISE, INFORMAMOS QUE TODOAS AS LEI ENCONTRAM-SE A DISPOSIÇÃO NOS SITES DA PREFEITURA E DA CÂMARA MUNICIPAL ATRAVES DO LINK https://www.portal.paodeacucar.al.leg.br/legislacoes
ATT
CORREGEDORIA MUNICIPAL
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 06 de Setembro de 2023
O DECRETO MUNICIPAL Nº 18/2021, DISCIPLINA O ACESSO Á INFORMAÇÃO NO AMBITO MUNICIPAL, NO ART. 19 FICOU ASSIM DISCIPLINADO:
Art. 19 Caso a informação esteja disponível ao público em formato impresso, eletrônico ou em outro meio de acesso universal, o órgão ou entidade deverá orientar que o requerente quanto ao local e modo para consulta obter o reproduzir a informação.
COM BASE NO PEDIDO EM ÀNALISE, INFORMAMOS QUE TODOAS AS LEI ENCONTRAM-SE A DISPOSIÇÃO NOS SITES DA PREFEITURA E DA CÂMARA MUNICIPAL ATRAVES DO LINK https://www.portal.paodeacucar.al.leg.br/legislacoes
ATT
CORREGEDORIA MUNICIPAL
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 20 de Agosto de 2023
INFORMAMOS QUE TAL REQUERIMENTO DEVE SER FEITO VIA PROTOCOLO DA SECRETARIA DE ORIGEM.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 20 de Agosto de 2023
PARA CHEGAR EM PÃO DE AÇÚCAR/AL VINDO DE ARACAJÚ/SE, UMA DAS OPÇÕES É ATRAVES DA LINHA ARACAJÚ - NITERÓI (PORTO DA FOLHA) EM SEGUIDA O PASSAGEIRO FAZ A TRAVESSIA DE BALSA.
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 19 de Fevereiro de 2024
;..
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 06 de Setembro de 2023
PEDIDO EM DUPLICIDADE
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 19 de Fevereiro de 2024
.;;
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 20 de Agosto de 2023
INFORMAMOS QUE O MUNICÍPIO NÃO POSSUI TAL PLANO - PGRSS
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 27 de Abril de 2023
EM PÃO DE AÇÚCAR EXISTE MAIS DE UM CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL, A PREFEITURA NÃO POSSUI O CONTATO DE TODOS.
SOLICITAMOS QUE INFORME QUAL É O DESEJADO, OU QUE SE BUSQUE JUNTO A CORREGEDORIA DE JUSTIÇA DO TJAL.
ATT.
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 05 de Abril de 2023
INFORMAÇÕES PRESTADAS VIA E-MAIL.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 11 de Abril de 2023
SOLICITAÇÃO ENCAMINHADA PARA A SECRETARIA COMPETENTE.
E-MAIL ENCAMINAHDO PARA A INTERESSADA DANDO CIÊNCIA.
ATT
ÉVIO JORGE
CORREGEDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 11 de Abril de 2023
PROCESSO ENCERRADO POR DUPLICIDADE.
ATT
ÉVIO JORGE SOUZA LIMA
CORREGEDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 11 de Abril de 2023
E-MAIL ENCAMINAHDO PARA O INTERESSADO PRESTAR MAIS INFORMAÇÕES, SOBRE O CASO.
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 11 de Abril de 2023
REQUERIMENTO COM AUSENCIA DE INFORMAÇÕES
E-MAIL ENVIADO PARA O INTERESSADO SOLICITANDO MAIS INFORMAÇÕES.
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 05 de Outubro de 2022
SOLICITAÇÃO EM DUPLICIDADE
05/10/2022
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 08 de Outubro de 2022
SEM PEDIDO FORMULADO
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 08 de Outubro de 2022
PEDIDO EM DUPLICIDADE
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 08 de Outubro de 2022
PEDIDO EM DUPLICIDADE
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 08 de Outubro de 2022
PED
PEDIDO EM DUPLICIDADE
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 08 de Outubro de 2022
PEDIDO EM DUPLICIDADE
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 08 de Outubro de 2022
PEDIDO EM DUPLICIDADE
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 08 de Outubro de 2022
PEDIDO EM DUPLICIDADE
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 08 de Outubro de 2022
PEDIDO EM DUPLICIDADE
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 08 de Outubro de 2022
PEDIDO EM DUPLICIDADE
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 08 de Outubro de 2022
PEDIDO EM DUPLICIDADE
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 08 de Outubro de 2022
SEM PEDIDO FORMULADO
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 05 de Outubro de 2022
REQUERIMENTO EM DUPLICIDADE
05/10/2022
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 05 de Outubro de 2022
REQUERIMENTO EM DUPLICIDADE
05/10/2022
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 05 de Outubro de 2022
REQUERIMENTO EM DUPLICIDADE
05/10/2022
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 05 de Outubro de 2022
REQUERIMENTO EM DUPLICIDADE
05/10/2022
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 05 de Outubro de 2022
REQUERIMENTO EM DUPLICIDADE
05/10/2022
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 05 de Outubro de 2022
REQUERIMENTO EM DUPLICIDADE
05/10/2022
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 05 de Outubro de 2022
REQUERIMENTO EM DUPLICIDADE
05/10/2022
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 05 de Outubro de 2022
REQUERIMENTO EM DUPLICIDADE
05/10/2022
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 05 de Outubro de 2022
SOLICITAÇÃO EM DUPLICIDADE
05/10/2022
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 05 de Outubro de 2022
SOLICITAÇÃO EM DUPLICIDADE
05/10/2022
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 08 de Outubro de 2022
RESOLVIDO
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 24 de Agosto de 2022
ESSE NÃO SE MOSTRA O CANAL ADEQUADO PARA REQUERIMENTOS INTERNOS, DEVENDO O SERVIDOR REALIZAR TAL PEDIDO DIRETAMENTE A SECRETARIA DE ORIGEM.
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 24 de Agosto de 2022
A SOLICITAÇÃO DE CONTRA-CHEQUE DEVE SER REALIZADA PELO SERVIDOR DIRETAMENTE NO SETOR DE FOLHA DE PAGAMENTOS NA SEDE DA PREFEITURA.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 24 de Maio de 2022
APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO DE INFORMAÇÕES, DILIGENCIAMOS E ACABAMOS DE ENVIAR VIA E-MAIL CÓPIA DA LEI SOLICITADA.
ATT.
ÉVIO JORGE
OUVIDOR MUNICIPAL
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 29 de Abril de 2022
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 24 de Maio de 2022
ACUSAMOS O RECEBIMENTO DA SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES, PELO QUE ESTAREMOS ENVIANDO AS INFORMAÇÕES NO PRAZO DE 10 DIAS. VIA E-MAIL.
ATT.
ÉVIO JORGE
OUVIDOR MUNICIPAL
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 14 de Fevereiro de 2022
aA
Tudo que se refere a legislação municipal está disponível no site da Câmara Municipal - paodeacucar.al.leg.br
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Fevereiro de 2022
A resposta será remetida via e-mail.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 21 de Novembro de 2021
DESPACHO
1. Trata-se
de pedido de acesso à informação realizado via preenchimento de formulário no
site oficial do Município, no qual o interessado (a) apresentou diversos
questionamentos com temas pertinentes à Secretaria Municipal de Saúde.
2. O (a)
interessado (a) relacionou os seguintes questionamentos:
1 - Quais as ações desenvolvidas pela
Secretária Municipal de Saúde relacionadas a conscientização sobre a saúde do
homem.
2. Quais as ações desenvolvidas pela
secretaria durante o "Novembro Azul" (Mês da conscientização do
combate ao câncer de próstata.
3. Qual o orçamento da secretaria voltada
a essas ações.
3. Em
exame dos questionamentos, e tendo em vista as disposições legais, não se
configuram informações sigilosas, bem como também não são questionamentos genéricos,
desproporcional ou desarrazoado, pelo que damos prosseguimento ao feito.
4. Ressalto
que o art. 16 do Decreto Municipal nº 18/2021, veda a exigência de motivos para
o pedido de acesso à informação.
5. Destacamos
que no âmbito desta municipalidade o acesso à informação fora disciplinado pelo
Decreto Municipal nº 18/2021, o qual estabelece as suas competências, que assim
dispões:
Art.
10. O Serviço de Informação ao Cidadão – SIC – funcionará junto a Controladoria
Geral do Município, e será exercido pela Ouvidoria, que ficará
responsável pela coleta de informações da administração, com o objetivo de: [...]
§ 1º. Compete ao SIC: [...] III – O
encaminhamento do pedido recebido e registrado à unidade responsável pelo
fornecimento da informação, quando couber.
6. Por
todo o exposto, e em consonância com a Constituição Federal, a Lei Federal de
Acesso à Informação, e uma vez que se encontram presentes todos os requisitos
do
art. 14 do Decreto Municipal nº 18/2021,
DEFIRO o pedido de acesso à informação ora formulado.
7. De
logo, em conformidade aos parágrafos 2º, 4º e 5º do art. 17 da Lei Municipal nº
486/17, passo a ADVERTIR os
servidores responsáveis pela prestação das informações, nos seguintes termos:
a)
Os dirigentes da administração direta e
indireta do Poder Executivo Municipal devem prestar à Ouvidoria do Município de
Pão de Açúcar, em regime de prioridade e
urgência, inteiro apoio, colaboração e informação.
b)
É defeso às autoridades do Poder Executivo
Municipal recusar a entrega de
documentos ou informações à Ouvidoria Geral do Município de Pão de Açúcar.
c)
A recusa injustificável ou o retardamento indevido
do cumprimento das requisições da Ouvidoria implicará na responsabilização que quem lhe der causa.
8. Passo
a determinar as seguintes diligências: Remeto os autos para a Secretária
Municipal de Saúde, para que no prazo máximo de 10 (dez) dias prestem as respostas aos questionamentos a esta
ouvidoria.
9. Retornando
os autos, prestem-se as informações via e-mail, como solicitado.
Sem mais. É o expediente.
Pão de Açúcar/AL, 22 de novembro de 2021.
ÉVIO JORGE SOUZA LIMA
Ouvidor-Geral do
Município
Port. GP nº 12/2021
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 16 de Novembro de 2021
Caro cidadão, conforme pedido de acesso à informação, no qual solicitou cópia do Decreto Municipal nº 17/2019, informamos que estamos enviando via e-mail a cópia integral do citado decreto.
att.
Évio Jorge
Ouvidor
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 21 de Novembro de 2021
TAL PROCEDIMENTO NÃO SE PROCESSA VIA SISTEMA DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO, MAS SIM NO SETOR DE TRIBUTOS DESTA MUNICIPALIDADE.
PELO QUE, INDEFIRIMOS O PEDIDO, MAS VISANDO A CELERIDADE E AGILIDADE, ENCAMINHAREMOS AO SETOR.
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 21 de Novembro de 2021
O PLEITO NÃO SE PROCESSA VIA SISTEMA DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO, MAS SIM ATRAVÉS DE CONTATO COM O SETOR DE TRIBUTOS.
PELO QUE, INDEFIRO O PEDIDO, MAS VISANDO A CELERIDADE E AGILIDADE, ENCAMINHAREMOS O PLEITO AO SETOR DE TRIBUTOS PARA CONTATO COM O CIDADÃO INTERESSADO.
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 12 de Novembro de 2021
POR CONSTAR O PEDIDO EM DUPLICIDADE, E PELO PEDIDO INICIAL ESTAR TRANSCORRENDO NORMALMENTE, INDEFIRO O PEDIDO, E AGUARDAMOS A FINALIZAÇÃO DO PROCESSO EM ANDAENTO.
ATT.
EVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 04 de Novembro de 2021
DEFERIDO O PEDIDO, ENCAMINHAREMOS A FICHA FINANCEIRA VIA E-MAIL.
ATT.
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 04 de Novembro de 2021
DEFERIDO O PEDIDO
ENCAMINHAMOS PARA A SECRETARIA DE FINANÇAS PARA LEVANTAMENTO DAS INFORMAÇÕES.
ATT.
ÉVIO JORGE
OUVIDOR
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Outubro de 2021
Informamos o recebimento da presente solicitação de informações, pelo que estamos encaminhando ao setor competente para que se preste as informações no prazo legal, por fim remeteremos via e-mail.
Att.
Évio Jorge
Ouvidor
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Outubro de 2021
Informamos o recebimento da presente solicitação de informações, pelo que estamos encaminhando ao setor competente para que se preste as informações no prazo legal, por fim remeteremos via e-mail .
Att. Évio Jorge - Ouvidor
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 14 de Outubro de 2021
Esta movimentação não é processada pelo sistema de acesso à informação, pelo que indicamos o meio adequado sendo o mesmo o e-mail: arrecadacaoefinacas.pda@hotmail.com
Att.
Évio Jorge
Ouvidor
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 14 de Outubro de 2021
Se faz necessário que sejam prestadas mais informações para que esta ouvidoria possa promover qualquer diligencia.
Aguardando,
Évio Jorge
Ouvidor
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 14 de Outubro de 2021
DDDD
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 02 de Setembro de 2021
O servidor deve emitir o contracheque pelo site da prefeitura, no campo apropriado, ou se dirigir ao Departamento de Folha de Pagamento na sede da prefeitura, munido de documento de identificação.
Évio Jorge
Ouvidor
Status: Finalizado | Situação: Indeferido
Respondido em 22 de Julho de 2021
AUSENCIA DE INFORMAÇÕES, FAVOR COMPLEMENTAR.
ATT.
ÉVIO JORGE
OUVIDOR-GERAL
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 20 de Julho de 2021
A solicitação foi encaminhada para o setor de arrecadação do município.
Que entrará em contato via e-mail para finalizar o cadastro.
Att.
Évio Jorge
Ouvidor-Geral
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Julho de 2021
Teste ok
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Julho de 2021
A presente demanda foi respondida via portal Fala.Br
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Julho de 2021
A equipe da administração já contatou o interessado por telefone.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Julho de 2021
As informações referente a contra cheque estão disponíveis na página inicial do Município, ou através do link.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 09 de Junho de 2021
Por enquanto não.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Maio de 2021
As convocações estão sendo realizadas de acordo com as necessidades das Secretarias, e as convocações estão sendo feitas através de publicação no Portal da Transparência e contato informado.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Maio de 2021
O Município ainda não possui Plano Direto, mas que o mesmo está em construção.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Maio de 2021
O Município ainda não possui Plano Direto, mas que o mesmo está em construção.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Maio de 2021
O Município ainda não possui Plano Direto, mas que o mesmo está em construção.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Maio de 2021
As informações poderão ser disponibilizada através do telefone (82) 3624-1263 de segunda à sexta, das 07:00hs às 13:00hs.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Maio de 2021
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 14 de Maio de 2021
O Município ainda não possui Plano Direto, mas que o mesmo está em construção.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 29 de Abril de 2021
Indicaremos procurar a equipe da Secretaria Municipal de Assistência social, através do e-mail assistenciasocial@paodeacucar.al.gov.br
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 19 de Fevereiro de 2020
Prezada Luana,Em resposta à solicitação encaminhada por Vossa Senhoria, através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão), no qual solicita informações pertinentes às providências a serem adotadas com a Senhora Michele Alves de Oliveira, venho informar que!
Após a posse, a administração a servidora, por intermédio de sua chefia imediata, para apresentar opção no prazo improrrogável de 10 (dez) dias, contados da data da ciência, para que a senhora Michele tenha a oportunidade de optar por um dos cargos.
Esperamos com estas informações ter atendido a sua solicitação, ao tempo em que nos colocamos ao seu dispor para eventuais dúvidas.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 19 de Fevereiro de 2020
Prezada Luana,
Em resposta à solicitação encaminhada por Vossa Senhoria, através do e-SIC (Sistema Eletrônicio do Serviço de Informações ao Cidadão), no qual solicita informações pertinentes às providências a serem adotadas com a Senhora Michele Alves de Oliveira, venho informar que?
Após a posse, a administração a servidora, por intermédio de sua chefia imediata, para apresentar opção no prazo improrrogável de 10 (dez) dias, contados da data da ciência, para que a senhora Michele tenha a oportunidade de optar por um dos cargos.
Esperamos com estas informações ter atendido a sua solicitação, ao tempo em que nos colocamos ao seu dispor para eventuais dúvidas.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 19 de Fevereiro de 2020
Prezada Luana,Em resposta à solicitação encaminhada por Vossa Senhoria, através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão), no qual solicita informações pertinentes às providências a serem adotadas com a Senhora Michele Alves de Oliveira, venho informar que!
Após a posse, a administração a servidora, por intermédio de sua chefia imediata, para apresentar opção no prazo improrrogável de 10 (dez) dias, contados da data da ciência, para que a senhora Michele tenha a oportunidade de optar por um dos cargos.
Esperamos com estas informações ter atendido a sua solicitação, ao tempo em que nos colocamos ao seu dispor para eventuais dúvidas.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 19 de Fevereiro de 2020
Prezada Luana,Em resposta à solicitação encaminhada por Vossa Senhoria, através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão), no qual solicita informações pertinentes às providências a serem adotadas com a Senhora Michele Alves de Oliveira, venho informar que!
Após a posse, a administração a servidora, por intermédio de sua chefia imediata, para apresentar opção no prazo improrrogável de 10 (dez) dias, contados da data da ciência, para que a senhora Michele tenha a oportunidade de optar por um dos cargos.
Esperamos com estas informações ter atendido a sua solicitação, ao tempo em que nos colocamos ao seu dispor para eventuais dúvidas.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 15 de Janeiro de 2020
As folhas podem ser acessas através do link GESTÃO DE PESSOAL - FOLHA DE PAGAMENTO.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 26 de Novembro de 2019
Segue resposta apresentada pela Secretária Municipal de Educação.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 25 de Novembro de 2019
As prestações de contas do Consórcio CONISUL são prestadas por meio de plataforma fechada, sendo que em contato com os dirigente os mesmos informaram que em sua plataforma de prestação de contas essas informações também estarão disponíveis para consulta do cidadão no endereço https://transparencia.conisul.com
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 25 de Novembro de 2019
As informações relativas as folhas de pagamentos estão disponíveis em "GESTÃO DE PESSOAL", lá estão disponível a folha por ano e mês.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 16 de Outubro de 2019
Os editais de licitações estão disponível no endereço https://www.transparencia.paodeacucar.al.gov.br/licitacoes, além dos resultados das licitações e contratos.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 16 de Outubro de 2019
Os processos licitatórios estão disponíveis todos no endereço https://www.transparencia.paodeacucar.al.gov.br/licitacoes. Para maiores esclarecimentos os interessados podem manter contato com o setor de licitações através de e-mail ou contato telefônico.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 05 de Setembro de 2019
Resposta apresentada!
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 05 de Setembro de 2019
Resp
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 05 de Setembro de 2019
Resp
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 04 de Setembro de 2019
Prezado Cidadão, o Novo Código tributário está regulamento pela Lei nº 491/2017, onde poderá ser acessada através de nosso portal, no link LEGISLAÇÕES.
Serviço de Informação ao Cidadão.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 05 de Agosto de 2019
Prezado Cidadão, comunicamos que as folhas ora solicitadas estão disponíveis no portal da transparência, no link gestão de pessoal, folha de pagamento.
E-sic Municipal
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 05 de Agosto de 2019
Em anexo
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 07 de Maio de 2019
Em cumprimento a Lei de Acesso a Informação e a Transparência Pública, o referido edital de licitação está disponível no rol de licitações. Os interessados poderão conferir no link https://www.transparencia.paodeacucar.al.gov.br/licitacoes os processos licitatório realizados e que estão em andamento.
Status: Finalizado | Situação: Deferido
Respondido em 07 de Maio de 2019
Em cumprimento a Lei de Acesso a Informação e a Transparência Pública, o referido edital de licitação está disponível no rol de licitações. Os interessados poderão conferir no link https://www.transparencia.paodeacucar.al.gov.br/licitacoes os processos licitatório realizados e que estão em andamento.